CASA NOVA:

https://www.facebook.com/pages/É-Sagrado-viver

10 de março de 2011


Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta,
que hoje, eu me gosto muito mais porque me entendo muito mais também.
E que a atitude de recomeçar é todo dia, toda hora.
É se respeitar na sua força e fé, é se olhar bem fundo até o dedão do pé.
Eu apenas queria que você soubesse que essa criança brinca nesta roda e não teme o corte das novas feridas pois tem a saúde que aprendeu com a vida.

(Gonzaguinha)

Um comentário:

  1. Sou um apaixonado pela nossa MPB de boa qualidade e este moleque é sensacional.Engraçado que este trecho do Moleque esta bem proximo da sua postagem de Amar-se para amar o proximo de 29/05.
    Lindo isto,como as coisas se aglutinam.
    Muito lindo seu blog Sam.
    Meu abraço mineiro de flor.
    Bju de luz e grato por me proporcionar vir até aqui e ficar.
    Inté mais.

    ResponderExcluir

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

(Exupéry)