CASA NOVA:

https://www.facebook.com/pages/É-Sagrado-viver

6 de março de 2011

Gratidão de amigo..

Pela amizade que você me devota
Pelos meus defeitos que você nem nota
Pelo meus valores que você aumenta
Por minha fé que você alimenta
Por esta paz que nos transmitimos
Por este pão de amor que repartimos

Pelo silêncio que diz quase tudo
Por este olhar que me reprova mudo
Pela pureza de seus sentimentos
Pela presença em todos os momentos
Por ser presente mesmo ausente
Por este olhar que diz “amigo vá em frente”
Por ficar triste quando estou tristonho
Por rir comigo quando estou risonho
Por repreender-me quando estou errado
Por meu segredo, sempre bem guardado
Por seu segredo que só eu conheço
E por achar que só eu mereço
Por me apontar a Deus a todo instante
Por esse amor fraterno sempre tão constante
Por isso tudo e muito mais eu digo:
Muito obrigada, amigo!
(Desconheço autoria)

Um comentário:

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

(Exupéry)