CASA NOVA:

https://www.facebook.com/pages/É-Sagrado-viver

14 de abril de 2011

Sobre a falta...

A vida segue boa, mas há dias estranhos e cinzentos, como hoje, em que eu gostaria muito de apenas me aproximar daqueles que amo e receber um leve afago, uma pequena e insubstituível porção de afeto, quase assim:


"Há dia, sabes, em que gostaria de ser como o gato e que me tocasses sem desejar encontrar quaisquer sentimentos a não ser o que se exprime num espreguiçar muito lento - um vago agradecimento? - e que depois me deixasses deitado no sofá sem que nada pudesses levar da minha alma, pois nem saberias o que dela roubar."


(Pedro Paixão)


Post: blog "Belas Coisas Simples"

11 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Sam.

    Lindo texto!!
    Há dias mesmo, que a gente fica até parecendo criança indefesa...

    (Muito obrigada pela honra da sua visita, e pelo lindo comentário gentil e carinhoso).

    "Que o amor de Jesus faça morada, também em você"

    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Como esquecer os dia cinzentos?
    Se é eles que me trazem o brilho do sol...
    Como esquecer as derrotas?
    se são elas que me proporcionam vitórias...
    Como esquecer os erros?
    Se são eles que me dão lição...
    Como esquecer a solidão?
    se foi ela que me fez entender meus amores,
    e me trouxe amigos verdadeiros...
    Como esquecer as tristezas?
    Se elas é que fizeram minha sorte mudar...
    Como esquecer os planos fracassados?
    Se o fracasso me ensinou a sonhar...!

    Pois na vida, não importa
    o passo que você dá,
    mas sim o caminho que voce segue!!!


    (desconheço autor)

    Amada Sandra,

    Luz na sua Vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Minha Querida Sandra, Caio Realmente é sensacional.....Beijosss querida!

    ResponderExcluir
  4. Ah,querida
    Há dias em que paro de remar e bóio. Flutuo na água da vida só pra lembrar com intensidade o que já vivi.

    ResponderExcluir
  5. San,

    Tem dias que tudoo que a gente quer, é um colo, um ombro, um afago.

    Eu vim deixar TUDO isso pra você!!!

    De coração!

    Te gosto imensamente!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. San,

    Voltei porque me lembrei do nosso Caio:


    - Vai passar, tu sabes que vai passar....-

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. A dias asim amiga mais nunca esqueca que eses dias nao sao eternos depois de un dia de chuva grisaseo sempre a de aparecer uno lindo de sol brillante radiante que traz de volta a ilusao e carinho a porta...lindas suas letras...

    saludos
    otima semana
    abracos

    ResponderExcluir
  8. Também gosto e preciso, de vez em quando, de abraços mudos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Dias assim tem sido frequentes neste mundo na vida de tantos...
    Adorei o seu blog.
    Amiga, criei um blog especialmente para nós, mulheres. O blog Vida de Mulher, onde vamos falar das coisas boas de ser mulher, e também das dificuldades.
    Me segue.
    Beijinho.

    http://vidademulher2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. A falta as vezes é a sobra.
    Lindo isso Sam-zinha.

    E a exemplo de outros,
    também te deixo um sofá,
    um sentimento felino,
    um beijo carinhoso de amizade virtual.


    Cris

    ResponderExcluir

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

(Exupéry)