CASA NOVA:

https://www.facebook.com/pages/É-Sagrado-viver

2 de abril de 2011

Oi-tudo-bem-e-aí-tô-ligando-pra-saber-se-você-vai-fazer-alguma-coisa-hoje-à-noite.

Como se a gente tivesse obrigação de fazer alguma coisa toda noite. Só porque é sábado.
Essa obsessão urbanóide de aliviar a neurose a qualquer preço nos fins de semana, pode? Tenho vontade de dizer nada, não vou fazer absolutamente nada. Só talvez, mais tarde, se estiver de saco muito cheio, tentar o sucídio com uma-dose-excessiva-de-barbitúricos, uma navalha, um bom bujão de gás ou algo assim. Se você quiser me salvar, esteja a gosto, coração.

(Caio Fernando Abreu)

6 comentários:

  1. Uauuu Saaaaaam!
    Não conhecia essas palavras do nosso eterno Caio.
    e até nisso ele sabia mesmo como se expressar,realmente vivem nos perguntando ' e aí oq rola hoje,oq não sei oq' só pq é uma porra de sábado? eu posso fazer oq faço no sábado qualquer dia se eu quiser! rsss
    Amada,passei aqui para te desejar um ótimo fim de semana,e dizer que te indiquei a um Meme no blog,passa lá dar uma olhada caso gostar:
    http://evidentesselinhosemimos.blogspot.com/2011/04/perguntas-e-respostas-ao-meme-literario.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sandra Amada,

    Ao ler teu post, lembrei de uma música sertaneja antiga, e doidíssima 'sábado é o dia mais difícil sem VC.

    E do Caio com seu "como doem essas esperas todas"

    Mas creio também, que tudo que acontece, acontece por alguma razão,


    Um final de semana lindooooooooooooooo,

    Te levo no coração!!!

    Bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer nada nao ... Talvez mais tarde se tiver com o saco muito vazio ... kkkkkkkkkkk esse Caio ... amoooooooooooo p sempre Tu Sandrinha da Marla!

    ResponderExcluir
  4. É minha querida o sábado realmente é um dia chato para muitos...mais se todos pensassem que num dia tedioso como sábado e domingo...que muitas vezes não temos absolutamente nada para fazer há tantos necessitados que estão nesse imenso universo precisando de nós não é?Que poderiamos fazer algo pelo próximo...imagina como esse sábado seria diferente?bjs e que o seu final de semana seja de muita paz fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. E quando a gente responde que vai ficar em casa, é visto com olhar de estranheza...rs

    Eu acho é graça dessas coisas.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu to com Caio e nem abro.

    Mania das pessoas te acharem um bicho esquisito qdo vc diz que vai ficar em casa.
    Eu, como nunca segui modismos, penso que os bichos esquisitos são eles hehehe.

    Um beijoooooo San!

    ResponderExcluir

"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

(Exupéry)